Caso ocorreu na madrugada, mas sem desdobramentos legais, onde a Polícia Militar foi acionada, mas liberou a mulher após checagem.
Na madrugada desta segunda-feira, 11, por volta das 4h40, uma mulher conhecida por causar transtornos frequentes no posto de saúde do bairro Vila Haro, em Três Lagoas, voltou a gerar preocupações. Desta vez, a mulher, sob efeito de entorpecentes, invadiu uma empresa localizada às margens da BR 262, na saída para Campo Grande, e ameaçou se jogar na rodovia.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local, constatou que não havia muito a ser feito. A mulher foi liberada após ter seus dados verificados, já que não apresentava motivos para uma detenção imediata.
Este é mais um episódio envolvendo a mesma pessoa, que frequentemente dá trabalho às autoridades locais devido ao uso de drogas. A situação levanta questões sobre a necessidade de acompanhamento especializado para evitar que novos incidentes, potencialmente mais graves, ocorram.