30.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de setembro, 2024

Mulher flagra marido com amante e delata a polícia pistola 7.65 irregular

10/06/2013 – Atualizado em 10/06/2013

Por: Da Redação

Dizem que o principal inimigo do homem é a própria esposa. O mito foi registrado na noite do último sábado (08) pela Polícia Militar de Três Lagoas no pátio de um posto de combustível desativado na frente do Parque de Exposições no bairro Jardim Alvorada.

A polícia ao averiguar a denúncia constatou que a esposa do construtor V.G de 49 anos viu seu conjugue com a amante dando início a uma via de fato e xingamentos entre as partes.

Com o acusado de adultério estava uma camionete Mitsubishi L-200 de placas MBU 7942 de São Paulo-SP, a qual foi aprendida ao pátio da Polícia Civil por conter uma ordem judicial de busca e apreensão.

Enfurecida, a mulher traída delatou o marido informando à polícia que seu companheiro constantemente fazia ameaças de morte contra ela com uma arma irregular que escondia no guarda roupa da residência do casal, na Rua João Gonçalves de Oliveira no bairro Vila Nova.

A guarnição foi ao local e confirmou a denúncia apreendendo uma pistola 7.65 carregada com 6 munições intactas. A arma estava com a numeração raspada. No momento de sua prisão, a polícia usou a força física moderada contra o construtor que foi colocado no compartimento de preso.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). V.G foi autuado em flagrante e permanece preso à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil negocia libertação de três-lagoense detido na Ucrânia

Para o jornalismo da Rádio Caçula, o Itamaraty confirmou a procura dos familiares de Caio Henrique de Lima à representação do Brasil em Kiev, onde o governo do país europeu foi questionado sobre sua prisão.

Mulher é socorrida após atirar contra si mesma dentro do semiaberto de Três Lagoas

Arma foi disparada acidentalmente após discussão sobre uso de celular onde vítima deu entrada no Hospital Auxiliadora nesta segunda-feira, 16.

Mulher dispara com arma de fogo em si mesma no Presídio de Três Lagoas

Vítima, que foi alvejada acidentalmente enquanto manuseava uma bolsa foi encaminhada ao hospital com ferimentos.