24.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Mulher morre após ter pescoço cortado com linha de pipa

No final da tarde deste sábado, 27.01, por volta das 17h30, uma mulher, identificada como Cátia Pavanelli Cardoso, de 35 anos, veio à óbito após ter o pescoço cortado com linha de pipa.

Segundo informações, a mulher pilotava sua moto pela rua Rogaciano Garcia Moreira, no bairro Vila Haro, nas proximidades do Jardim Violetas, com o seu filho, de 5 anos, na garupa, quando foi atingida pela linha com cerol.

Ela chegou a caminhar por 50 metros na tentativa de conseguir socorro mas, infelizmente, devido à gravidade do ferimento no pescoço, faleceu no local. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser chamada mas apenas constatou o óbito.

O filho, ileso, foi amparado por vizinhos até o pai chegar no local do acidente. Cátia foi sepultada na tarde deste domingo, 28.01.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.