Agressor fugiu com a ajuda do pai e está sendo procurado pela polícia.
Uma noite de terror marcou a vida de uma mulher no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas, nesta quarta-feira, 02. Após ser brutalmente agredida pelo companheiro dentro de casa, ela precisou lutar pela própria sobrevivência. O agressor, tomado pelo ciúme, desferiu socos violentos no rosto e na cabeça da vítima, que caiu ao chão antes de ser enforcada com extrema violência.
Sentindo-se sem ar e prestes a perder os sentidos, a mulher conseguiu alcançar uma faca de mesa e, em um ato desesperado de defesa, esfaqueou o companheiro no braço, obrigando-o a soltá-la.
Sangrando e percebendo que a polícia havia sido acionada, o agressor fugiu da cena do crime com a ajuda do próprio pai. A Polícia Militar realizou buscas em hospitais e unidades de saúde da cidade, mas o homem não deu entrada em nenhum local e segue foragido.
A vítima, muito abalada e chorando, foi levada pela PM até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde registrou o caso como violência doméstica, ameaça e lesão corporal. A polícia segue em diligências para localizar o agressor.