32.3 C
Três Lagoas
sábado, 19 de outubro, 2024

Mulher esfaqueada pelo ex no 1° dia de trabalho é trazida para Três Lagoas

04/07/2013 – Atualizado em 04/07/2013

O crime registrado em um posto de gasolina chocou a pacata cidade de Água Clara

Por: Correio Regional News

Inconformado com o fim do relacionamento, Anderson da Silva Francisco, 23 anos, esfaqueou a ex-namorada na manhã desta quinta-feira (04). O crime aconteceu em um posto de combustíveis de Água Clara-MS, distante 130 quilômetros de Três Lagoas, onde Josiane Leucádio de Oliveira, 20 anos, trabalhava.

Era o primeiro dia de serviço da jovem. Anderson foi ao local, a esperou desocupar e após breve conversa entre eles, a esfaqueou. Ela foi atingida por três golpes, sendo um no tórax, outro na região lombar e o terceiro no braço direito.

Segundo informações do site Correio Regional, a jovem foi trazida para o hospital de Três Lagoas para cuidados médicos devido seu estado de saúde ser considerado grave.

Anderson fugiu no veículo do irmão dele, um Gol. O carro era dirigido por outra pessoa, que esperava pelo rapaz.

O carro e o homem que conduzia já foram encontrados. Anderson ainda não foi localizado. A Polícia Civil já está com as imagens do crime feitas pelas câmeras de segurança do posto de combustíveis.

Dilvulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS promove avanços em tecnologia com encontro de especialistas em Transformação Digital

Reunião dos Diretores Técnicos das Associadas debate inovações tecnológicas e compartilha cases de sucesso para melhorar o atendimento público.

Três Lagoas deve ganhar réplica de estação ferroviária com lançamento de filme

A atriz global Maria Maya, conhecida por seu talento e versatilidade em trabalhos como “A Muralha”, gravou cenas para o filme "Nunca Te Prometi...

Funcionário público aposentado organiza campanha de doações para família carente três-lagoense

Adilson Cruz relatou que pai de três crianças estaria enfrentando dificuldades após um incêndio e conta com solidariedade da comunidade para recomeçar, onde maiores informações podem ser obtidas pelo (67) 9.9231-1392.