31.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de novembro, 2024

Mulher escapa de casa após ser agredida com vara de pescar pelo marido na Vila Zuque

Vítima relatou que já é vítima há anos de violência doméstica, onde marido foi preso em flagrante por agressão.

Na manhã deste domingo, 03, a Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada para atender um caso de violência doméstica no bairro Vila Zuque. Uma mulher de 34 anos, visivelmente abalada e com lesões pelo corpo, relatou que foi brutalmente agredida pelo marido, de 41 anos, com quem vive há 13 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima revelou que o marido passou a noite na rua consumindo álcool e drogas e, ao retornar para casa, a acusou de traição. Enfurecido, ele pegou uma vara de pescar e desferiu diversos golpes contra a mulher, atingindo suas pernas, nádegas e o braço esquerdo. Durante o relato, a mulher chorava constantemente, abalada com a violência sofrida minutos antes da chegada da polícia.

Para salvar sua própria vida, a vítima conseguiu escapar e acionou a PM pelo número de emergência 190. Quando a equipe policial chegou ao local, o agressor já havia fugido. No entanto, após realizarem rondas pela região, os militares localizaram o homem nas proximidades da residência.

Devido à sua agitação e ao risco de fuga, os policiais precisaram algemá-lo para garantir sua contenção. O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi autuado em flagrante por agressão e violência doméstica. A vítima revelou que, apesar de sofrer agressões constantes ao longo dos anos, nunca havia denunciado o marido, até o episódio de hoje. O caso será investigado pela polícia, e o agressor permanecerá à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEHAD foca na igualdade e na proteção de crianças e adolescentes

A programação, organizada pela Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos) por meio da Secretaria Executiva de Direitos Humanos, inclui debates, homenagens e um ciclo de formação destinado a conselheiros tutelares municipais.

MS registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 30 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 17 estão em investigação.

CMDCA realiza posse dos novos membros para o Biênio 2024/2026

O Conselho foi composto por representantes de diversas secretarias municipais e entidades não governamentais, reforçando o compromisso com a defesa e promoção dos direitos das crianças e adolescentes.