35.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de setembro, 2024

Mulher é socorrida após atirar contra si mesma dentro do semiaberto de Três Lagoas

Arma foi disparada acidentalmente após discussão sobre uso de celular onde vítima deu entrada no Hospital Auxiliadora nesta segunda-feira, 16.

Na manhã desta segunda-feira 16, uma mulher que utilizava tornozeleira eletrônica foi alvejada por um disparo de arma de fogo enquanto estava na Colônia Penal de Três Lagoas. O incidente ocorreu após a mulher, que alegava problemas no carregamento de sua tornozeleira, ter sido advertida por um policial penal por usar o celular em local proibido.

Segundo relato da equipe de Força Tática que atendeu a ocorrência, a autora chegou ao local para carregar a bateria de sua tornozeleira e, após ser advertida sobre o uso indevido do celular, fez um movimento brusco em direção à bolsa que portava. Neste momento, um disparo de arma de fogo ocorreu dentro da bolsa, atingindo a mulher no abdômen.

A equipe médica de plantão realizou os primeiros socorros e, em seguida, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para levar a vítima ao Hospital Auxiliadora, onde permanece sob escolta policial. Na bolsa, foi encontrada uma arma do tipo garrucha de dois canos, calibre .22, com um cartucho deflagrado. O local do disparo foi preservado e a perícia técnica foi chamada para investigar o ocorrido, além de um projétil foi encontrado no chão.

O marido da autora afirmou que não sabia da presença da arma, mas relatou que sua esposa vinha supostamente sofrendo ameaças de membros de uma facção criminosa. O caso segue sendo investigado, e a arma, junto com a bolsa e os pertences pessoais, foi entregue à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas para a continuidade das investigações.

Leia também:

Mulher dispara com arma de fogo em si mesma no Presídio de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga entre pedreiros e dono de obra termina na delegacia

Conflito envolvendo agressões e facão deixa todos os envolvidos feridos e o caso foi registrado como "Lesões corporais recíprocas".

TJMS abre inscrições para seleção de estagiários de Direito em Aparecida do Taboado

Processo seletivo visa cadastro reserva e inclui cotas para pessoas com deficiência, negros, pardos e indígenas.

Formatura de 479 novos policiais militares reforça segurança em Mato Grosso do Sul

Evento destaca maior número de mulheres na PM e a exigência de ensino superior para novos oficiais.