19/06/2013 – Atualizado em 19/06/2013
Por: Cristiane Sagioratto
Uma mulher foi quase degolada e teve o dedo da mão direita decepado por outra na tarde desta quarta-feira (19) no bairro Paranapunga em Três Lagoas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), a vítima Daniela de Lima Moreira, 19, foi encontrada pelos PMs na Rua Antonio Trajano enquanto andava com a roupa suja de sangue, por conta de um ferimento na região do pescoço.
A Polícia relatou à reportagem da Rádio Caçula, que Daniela toda ensanguentada e sem os cabelos, que uma mulher chamada Paula se aproximou dela e disse muito enfurecida que iria descontar toda sua raiva por ter sido abandonada pelo marido.
No entanto, em seguida a mulher segurou a vítima e começou a cortar seu pescoço no intuito de degola-la. Daniela teve vários ferimentos na região do pescoço, braço direito, costas, inclusive quase teve o pulmão perfurado por Paula, a mulher traída.
A vítima relatou ainda que durante as agressões, a mulher dizia: “morre desgraçada”.
Paula foi presa pela polícia e encaminhada para Delegacia de Investigações Gerais em Três Lagoas.
Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico.
Paula já responde pelo crime de lesão corporal contra outra vítima. O Boletim de Ocorrência foi registrado no início do mês contra Paula ao tentar degolar a auxiliar de serviços Gerais,Ana Lúcia Alves da Silva e também decepou o indicador direito da vítima.
Os crimes aconteceram na Rua José Marciano Pereira no Jardim Paineiras em Três Lagoas.
-
Content section component