30.2 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Mulher é presa depois de perturbar populares na porta de agência bancária no Centro

Algumas pessoas acionaram o 190, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde a mesma continuava alterada, além de desacatar os oficiais, sendo necessário realizar sua prisão.

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (26), após incomodar alguns populares na porta de uma agência bancária, na Av. Antônio Trajano, Centro de Três Lagoas. Uma equipe da Força Tática, além do Policiamento de Trânsito foi acionada na ocorrência.

Por volta das 15h, a guarnição foi acionada na frente da agência da Caixa Econômica, onde a suspeita constantemente pedia a algumas pessoas esmola, chegando a incomodar em alguns momentos os populares, além de estar bastante alterada e gritando.

Algumas pessoas acionaram a equipe policial pelo 190, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde a mesma continuava alterada, além de desacatar os oficiais, sendo necessário o uso da força moderada para ser colocada no compartimento de presos da viatura.

Após a prisão, a mulher foi conduzida à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como perturbação da tranquilidade, além de desacato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Obras de duplicação da via de acesso ao Balneário estão avançadas

Atualmente, a obra está na fase de execução da pavimentação asfáltica da faixa duplicada e recapeamento dos trechos já existentes. Além disso, a instalação das guias de sarjeta também está em andamento.

Costa do Marfim conquista o título da 2ª etapa do Torneio Interbairros

O Torneio Interbairros é realizado pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e terminará no dia 08 de dezembro.

Idoso é encontrado morto em estrada vicinal entre Três Lagoas e Água Clara

Filho localizou o corpo do pai com ajuda de drone, onde caso é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.