24.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de setembro, 2024

Mulher é presa após ir na delegacia atacar policias e jogar pedras em viaturas

Caso aconteceu no 1º distrito na noite desta sexta-feira

Uma mulher de 45 anos foi presa na noite dessa sexta-feira (14), em Dourados. Ela é acusada de xingar policiais, atacar viatura e resistir à ordem de prisão. O caso aconteceu no 1º Distrito Policial, localizado na região central da cidade.

Um dos investigadores que estava no local deu voz de prisão à mulher, que fugiu em direção a rua Presidente Vargas. Ele chegou a arremessar pedras contra a viatura e tentou agredir o policial com socos e chutes.

“(…) Vou ficar te cuidando, você mesmo, policial barbichinha gay, na hora que você sair vou te dar uma facada no seu bucho e você nem vai ver, arrombado”, disse a mulher a um dos agentes.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como ameaça, desacato e perturbação do trabalho ou sossego alheios, com gritaria e algazarra.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova onda de calor atinge Três Lagoas com temperaturas acima de 40°C

Estado enfrenta calor extremo até terça-feira, 24 com alerta para baixa umidade e cuidados com a saúde.

Governa inicia pagamento do Bolsa Família de setembro em MS

Ao todo, 205,89 mil famílias sul-mato-grossenses serão contempladas com o auxílio neste mês; pagamentos começaram nesta terça-feira (17) e seguirão até dia 30, a depender do NIS do beneficiário.

Presença feminina se destaca em viveiro de mudas inaugurado pela Suzano em Ribas do Rio Pardo

Projeto Cerrado emprega majoritariamente mulheres e fortalece a inserção feminina no setor florestal por meio de qualificação profissional.