Policial – 16/02/2012 – 14:02
A.C.S. (31), residente à Viela M, no Jardim Oiti, acionou a Polícia Militar por volta das 17h de ontem (15), pois estava sendo agredida pelo seu amásio.
Segundo boletim de ocorrência, ela convive há 6 anos com C.R.O. (29), e que atualmente ele está a fazer constante uso de bebidas alcoólicas, deixando-o violento. Cansada dessa situação, a mesma decidiu dar um basta na situação no dia 14, dizendo que pretendia a dissolução da união estável, e que para tanto seria necessário que ele saísse do lar com seus pertences, pois a residência em que moram é cedida pelo pai de A.C.S., ele aceitou sair, todavia, ontem (15) ele voltou à residência dizendo que desejava ficar por lá, ela negou a permanência dele, diante da negativa, ele começou a agredi-la com socos e tapas que atingiram o rosto e pescoço da vítima, mas sem causar lesão.
A vítima foi instruída a comparecer à Delegacia de Atendimento à Mulher para formalziar a representação contra o autor, caso fosse de sua vontade.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.
Fonte: Matheus Guedes / Arquivo Rádio Caçula