30.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de setembro, 2024

Mulher é assassinada com tiro no rosto em residência usada como “boca de fumo”

Vítima de 37 anos foi encontrada morta por testemunha. Agora, a Polícia Civil investiga o caso.

Na madrugada desta segunda-feira, 02, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio na Rua P22, número 71, em Chapadão do Sul (MS), município distante aproximadamente 328 km de Três Lagoas. A vítima, identificada como E.F.D., de 37 anos, foi encontrada morta no local, conhecido por atividades ilícitas, incluindo tráfico de drogas, após ser alvejada por um disparo de arma de fogo.

Uma testemunha presente no imóvel relatou que ouviu um barulho durante a madrugada e, ao verificar, encontrou E.F.D. sentado ao lado da cama, com um ferimento grave na face. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar, constatou o óbito da vítima. O local foi imediatamente isolado, e a Polícia Civil iniciou os trabalhos investigativos. Durante a perícia, foram encontradas substâncias semelhantes a maconha, cocaína e crack, além de um cartucho de munição calibre .22 próximo ao portão da residência.

A testemunha não pôde fornecer detalhes sobre possíveis suspeitos, informando que, apesar da presença de câmeras de vigilância no imóvel, elas não estavam funcionando no momento do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil negocia libertação de três-lagoense detido na Ucrânia

Para o jornalismo da Rádio Caçula, o Itamaraty confirmou a procura dos familiares de Caio Henrique de Lima à representação do Brasil em Kiev, onde o governo do país europeu foi questionado sobre sua prisão.

Mulher é socorrida após atirar contra si mesma dentro do semiaberto de Três Lagoas

Arma foi disparada acidentalmente após discussão sobre uso de celular onde vítima deu entrada no Hospital Auxiliadora nesta segunda-feira, 16.

Mulher dispara com arma de fogo em si mesma no Presídio de Três Lagoas

Vítima, que foi alvejada acidentalmente enquanto manuseava uma bolsa foi encaminhada ao hospital com ferimentos.