26.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 1 de abril, 2025

Mulher é agredida em primeiro encontro com homem que conheceu pelo Facebook

Homem já possuía um mandado de prisão em aberto, por tentar matar a ex-companheira

17/07/2020 10h19
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma jovem de 24 anos foi agredida durante o primeiro encontro com um homem que conheceu pela internet, em Três Lagoas (MS) na madrugada desta sexta-feira (17). O caso aconteceu em um condomínio na zona rural do município, nas proximidades da BR-158. O homem, que já possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio contra uma ex-companheira, foi preso em flagrante pela agressão.

Segundo o relato da vítima, a mesma conheceu o autor através do Facebook e teria marcado de passar a tarde em um rancho com ele. Após às 18h, o casal foi até um restaurante na região, onde ambos ingeriram bebida alcoólica. Porém, o autor teria ficado com ciúmes da vítima com o patrão.

A jovem relatou que o ciúme gerou uma discussão e que ela decidiu ir embora do local. O autor teria se recusado a leva-la de volta até sua residência. A vítima então teria ligado para mãe, para buscá-lo, o que irritou ainda mais o autor.

No boletim de ocorrência consta que o homem arrancou o celular da mão da jovem e disse que iria matá-la. Em seguida o homem enforcou a vítima. Ela foi socorrida por um vizinho, que entrou em luta corporal com o autor para ajudá-la.

A Polícia Militar foi até a residência do autor, no intuito de pegar os pertences da vítima e localizar o autor do crime. Como o homem se recusou a abrir a porta, os policiais forçaram a entrada. O autor estava deitado na cama e não ofereceu resistência em sua detenção. Ele foi algemado e em sua calça foi encontrado um pequeno embrulho plástico com cocaína.

O autor foi conduzido no compartimento de presos da viatura policial para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis sem lesão corporal. Nessa Unidade Policial foi verificado que o autor apresentava algumas escoriações nas costas, proveniente da luta corporal com o vizinho que interviu na briga com a vítima.

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Na Delegacia de Polícia foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto pela tentativa de feminicídio praticada contra a ex-companheira no dia 30 de maio. Na ocasião, o homem quebrou uma garrafa de cerveja e com os cacos foi em direção ao pescoço dela, que se esquivou e teve o rosto atingido. Durante as agressões o acusado dizia que mataria a ex, que foi socorrida por testemunhas e depois levada ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Etapa municipal da Conferência Nacional do Meio Ambiente é concluída

A etapa municipal da 5ª Conferência Nacional do Meio Ambiente (5ª CNMA) foi concluída na última semana com consultas presenciais à população em 2.570...

ÚLTIMOS DIAS- Vagas para o Curso de Capacitação de Agente Voluntário em Defesa Civil estão acabando

Devido à grande procura, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Defesa Civil, em parceria com a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa...

PROCESSO SELETIVO UNIFICADO – Prefeitura convoca 20 candidatos para cargos da SEMEC

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Inovação (SGI), convocou, nesta terça-feira, dia 1º de abril, 20 candidatos...