31 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Mulher é agredida com socos e denuncia vizinho por homofobia em Três Lagoas (MS)

Uma mulher de 57 anos foi agredida com socos no rosto, braços e costas pelo próprio vizinho, na zona rural de Três Lagoas (MS) na tarde do último domingo (18). Segundo ela, as agressões teriam sido motivadas por homofobia, devido sua orientação sexual.

Consta no boletim de ocorrência que a mulher estava em confraternização com um casal de conhecidos e, após consumirem bebida alcoólicas ela resolveu ir embora do local. O vizinho teria insistido para que a vítima continuasse a beber, sendo negado por ela.

Após caminhar pela estrada, quase chegando de volta ao seu sítio, a mulher foi surpreendia pelo vizinho que vinha logo atrás gritando e a ofendendo com os seguintes dizeres relacionados a orientação sexual da vítima: “você não é mulher macho vem pra cima, sua sapatão desgraçada e infeliz”. A vítima disse não entender os motivos das agressões verbais.

Após as ofensas, o autor agrediu a vítima com socos no rosto, braços e costas. Momento em que um homem passava pela estrada e visualizou a cena, desencorajando o autor a continuar com as agressões. Antes de ir embora, autor ainda ameaçou a vítima: “vou te matar sua sapatão desgraçada”.

Na delegacia, a vítima manifestou que deseja representar contra o autor. ela foi orientada a comparecer ao IMOL para realizar exame de corpo de delito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.

Vale da Celulose: Governo e empresários discutem medidas para suprir demandas por moradias

A região conhecida como Vale da Celulose compreende atualmente os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.