34.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 12 de novembro, 2024

Mulher de 43 anos é encontrada morta em corredor de casa no Santa Terezinha

Vanessa de Souza Amâncio, de 43 anos trabalhava em uma empresa de vendas de chocolates e embalagens plásticas na Av. Finto Müller e foi encontrada por vizinhos.

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou mais um caso de feminicídio na madrugada deste domingo, 10. A vítima, identificada como Vanessa de Souza Amâncio, de 43 anos, foi encontrada morta em sua residência na rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Santa Terezinha, próximo à sede da Banda Marcial Cristo Redentor.

Por volta das 2h da manhã, a PM foi acionada após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos da casa de Vanessa. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher caída em um corredor no quintal da residência com ferimentos oriúndos de facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou o óbito.

Testemunhas informaram que a vítima morava sozinha e, pouco antes do crime, um homem ainda não identificado, usando capacete, invadiu a casa. A Polícia Civil ainda investiga as causas da morte e se o autor do crime tinha algum tipo de relacionamento com Vanessa.

A vítima trabalhava em uma empresa de vendas de chocolates e embalagens plásticas no bairro Interlagos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IMOL) para exames, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Natal solidário: Caixa encantada em Três Lagoas

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) de Mato Grosso do Sul lançou a campanha "Caixa Encantada 2024", com o objetivo de arrecadar brinquedos...

Transformação do Campus da UFMS em Universidade Federal de Três Lagoas está cada vez mais próxima

A transformação do campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Universidade Federal de Três Lagoas está cada vez mais próxima...

Mulher é agredida e puxada pelos cabelos por ex no Jardim Cangalha

Vítima solicitou medidas protetivas após agressão durante discussão na madrugada desta terça-feira, 12.