Vanessa de Souza Amâncio, de 43 anos trabalhava em uma empresa de vendas de chocolates e embalagens plásticas na Av. Finto Müller e foi encontrada por vizinhos.
A Polícia Militar de Três Lagoas registrou mais um caso de feminicídio na madrugada deste domingo, 10. A vítima, identificada como Vanessa de Souza Amâncio, de 43 anos, foi encontrada morta em sua residência na rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Santa Terezinha, próximo à sede da Banda Marcial Cristo Redentor.
Por volta das 2h da manhã, a PM foi acionada após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos da casa de Vanessa. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher caída em um corredor no quintal da residência com ferimentos oriúndos de facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou o óbito.
Testemunhas informaram que a vítima morava sozinha e, pouco antes do crime, um homem ainda não identificado, usando capacete, invadiu a casa. A Polícia Civil ainda investiga as causas da morte e se o autor do crime tinha algum tipo de relacionamento com Vanessa.
A vítima trabalhava em uma empresa de vendas de chocolates e embalagens plásticas no bairro Interlagos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IMOL) para exames, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).