30.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de setembro, 2024

Mulher condenada por roubo e corrupção de menores é presa em Três Lagoas

Ação da SIG e NRI resulta na prisão de condenada por envolvimento em golpe de falso frete.

No final da tarde desta quinta-feira, 29, os agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Três Lagoas prenderam uma mulher de 48 anos, condenada a seis anos e oito meses de reclusão em regime fechado pelos crimes de roubo qualificado e corrupção de menores.

A mulher fazia parte de um grupo criminoso que, em 2019, realizou o roubo de um caminhão por meio do golpe do falso frete, envolvendo doze pessoas, incluindo três adolescentes. Após esgotadas todas as possibilidades de recurso, a sentença foi confirmada, e um mandado de prisão foi emitido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas.

Localizada no Bairro São João, a condenada foi presa e levada à sede da SIG para cumprir os procedimentos legais. Após o exame de corpo de delito, ela foi encaminhada à unidade prisional, onde começará a cumprir sua pena.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil negocia libertação de três-lagoense detido na Ucrânia

Para o jornalismo da Rádio Caçula, o Itamaraty confirmou a procura dos familiares de Caio Henrique de Lima à representação do Brasil em Kiev, onde o governo do país europeu foi questionado sobre sua prisão.

Mulher é socorrida após atirar contra si mesma dentro do semiaberto de Três Lagoas

Arma foi disparada acidentalmente após discussão sobre uso de celular onde vítima deu entrada no Hospital Auxiliadora nesta segunda-feira, 16.

Mulher dispara com arma de fogo em si mesma no Presídio de Três Lagoas

Vítima, que foi alvejada acidentalmente enquanto manuseava uma bolsa foi encaminhada ao hospital com ferimentos.