33.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de setembro, 2024

Mulher “arranca cabelo” de outra para fazer peruca

20/06/2013 – Atualizado em 20/06/2013

Mulher “escapela” outra para fazer peruca

Uma mulher foi presa em flagrante nesta quarta-feira(19), pela Polícia Civil no Bairro Paranungá em Três Lagoas por tentativa de homicídio,extorsão e lesão corporal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Investigações Criminais (DIG), uma mulher conhecida como Ana Paula Rodrigues da Silva, vulgo Popó tentou degolar e também decepou um dos dedos da mão direita da doméstica, Ana Lúcia Alves da Silva (37). O crime aconteceu no Jardim Dourado em Três Lagoas.

Popó bastante enfurecida entrou na residência de Ana Lúcia no inicio do mês de junho e arrancou o dedo indicador dela por ter seido acusada de furtar um celular dela que é traficante de drogas.

Popó alegou à Polícia que usa peruca e por conta disto começou a cortar o cabelo de Ana e por não estar satisfeita, Popó cortou um dos dedos das mãos da vítima.

Já no dia 19 de junho, Ana Paula novamente com uma faca tentou contra a vida de uma jovem, Daniela de Lima (19),por motivos de ciúmes e por ter prestado um depoimento na Policia Civil (DIG).

Nesse sentido, os investigadores da Delegacia de Investigações Gerais conseguiram prender a Popó em uma casa no bairro Paranapungá.

Ana Paula responde pelo crime de extorsão,lesão corporal e tentativa de homicídio. Ela alegou à Polícia que tentou degolar a vítima por ciúmes.

Os investigadores conseguiram prender na casa de Popó uma faca utilizada para tentar degolar Ana Lúcia e também o cabelo cortado da vítima.

Por: Redação com informações da DIG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresário morre à caminho do hospital após sofrer atentado à tiros

Vítima foi baleada por dupla em motocicleta, onde agora a Polícia Civil investiga o caso.

Corpo de Bombeiros alerta sobre golpes envolvendo certificados de vistoria em MS

Instituição reforça que não envia e-mails com boletos ou informações sobre visitas; cidadãos devem estar atentos a possíveis fraudes.

MS registra 15.839 casos confirmados de dengue em boletim

Mato Grosso do Sul já registrou 19.060 casos prováveis de Dengue, sendo 15.839 casos confirmados em 2024, de acordo com dados do boletim da...