Vítima conseguiu fugir do suspeito, onde pediu socorro na UPA com ferimentos na cabeça e no braço esquerdo.
Um caso de abuso sexual foi registrado durante a madrugada desta segunda-feira (26) em Três Lagoas. Tudo teria acontecido após a vítima, de 21 anos recusar manter relações sexuais com seu companheiro por estar no período menstrual.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do Policiamento de Trânsito foi acionada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde em contato com os médicos, informaram da situação que estava a vítima, que chegou no local alegando ter sido abusada por seu companheiro.
Para os policiais, a mulher alegou que por estar no período menstrual, recusou fazer sexo com seu marido, que não aceitou a situação e a agrediu e abusou sexualmente, onde após conseguir escapar do agressor, fugiu para a UPA para pedir ajuda. O médico que a atendeu alegou que ela estava com ferimentos na cabeça e no braço esquerdo.
Após prestar depoimento, ficou sobre os cuidados médicos, e o caso registrado como lesão corporal dolosa e importunação sexual na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e passa à investigação.