39.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de setembro, 2024

Mulher ameaça “botar fogo” na casa da atual de ex-companheiro na Vila Piloto

Conflito entre as duas foi separado por vizinhos, mas vítima afirma que agressora prometeu voltar para atear fogo em sua casa.

Na manhã desta sexta-feira, 20, uma mulher de 49 anos procurou a 2° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para registrar um boletim de ocorrência por ameaça. O caso aconteceu na Vila Piloto, onde a vítima relatou ter sido abordada pela atual esposa de seu ex-marido, que a acusou de tentar reatar o relacionamento com ele.

Após uma discussão, separada por vizinhos, a autora teria feito graves ameaças, afirmando que voltaria para incendiar a casa da vítima. A mulher, que não conhece a agressora pessoalmente, forneceu o telefone e local de trabalho de Sandra para auxiliar nas investigações.

Diante do caso, a vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra a agressora. O caso foi registrado, e a denunciante pretende seguir com as medidas legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha de vacinação e pesagem do Bolsa Família será realizada na USF do Parque São Carlos

USF Joel Noves da Silva promove ação para atualizar cadastros e carteirinhas de vacinação dos beneficiários do Bolsa Família.

Arapuá realiza 17ª Cavalgada com show de Rio Negro e Solimões e ação solidária

Evento terá bailão, cavalgada e almoço tropeiro; organizadores esperam grande público para celebrar a tradição sertaneja.

Idosa é vítima de golpe por WhatsApp e perde R$ 2 mil no Jardim Alvorada

Criminoso se passou por filho da vítima e solicitou transferência de dinheiro, onde o caso foi registrado na delegacia.