Uma mulher de 25 anos foi detida no início da noite do último sábado (14) acusada de agredir o ex-companheiro no Centro de Três Lagoas (MS). O homem apresentava um corte no olho esquerdo, apontando a mulher como a agressora.
Segundo o boletim de ocorrência o homem contou que tem um filho de 4 anos em comum com a autora e que por volta das 18h45 foi ate a casa da ex-companheira para devolver o mesmo. Por motivo fúteis, a autora teria o agredido. Disse ainda que teria deixado sua moto na hora que foi pegar o filho e que a autora não permitiu que o mesmo a pegasse o automóvel de volta chegando ate a agredi-lo.
Os policiais descreveram no boletim que a mulher se encontrava muito nervosa e agressiva sendo necessário uso de algemas para a conter. A autora recusou-se dar seus dados pessoais durante a elaboração do boletim de ocorrência e foi possível identifica-la através de informações fornecida pela vitima.
Ela foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para providencias de praxe. A vítima não quis a representação criminal em desfavor da autora.