35.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de novembro, 2024

MS registra volume de 20 mm e previsão é de mais chuva durante a segunda-feira

Termômetros não devem passar hoje dos 28ºC no Estado, segundo o Inmet.

A semana começa com previsão de chuva e frio na região sul do Estado, mas que deve se espalhar para outras regiões já na terça-feira. O volume de chuva no interior de Mato Grosso do Sul chegou a 20 milímetros nas últimas 24 horas.

O dia começou com temperaturas mínimas de 17ºC em Paranhos e Sete Quedas, 18ºC em Dourados, Mundo Novo, Ponta Porã e Amambai, e de 19ºC em Ivinhema e Porto Murtinho.

O início de segunda-feira tem céu com muitas nuvens e 20ºC em Campo Grande. Há previsão de chuva ao longo do dia e a máxima não passa dos 23ºC.

Os termômetros não passam hoje dos 23ºC em Dourados e Bonito, 24ºC em Três Lagoas, 26ºC em Corumbá e 28ºC em Coxim, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O volume de chuva das últimas 24 horas foi de 7,4 milímetros em Campo Grande, 20,6 mm em Mundo Novo, 13,8 em Ivinhema, 13,4 mm em Dourados, 13 mm em Itaquiraí, 12 mm em Dois Irmãos do Buriti, 10,8 mm em Corguinho, 9,2 mm em Aquidauana, 7,6 mm em Rochedo, 5,6 mm em Corumbá, 4,8 mm em Três Lagoas e 3,4 mm em Ponta Porã.

A frente fria deve se intensificar em Mato Grosso do Sul já na terça-feira. Algumas das mínimas previstas são de 12ºC em Campo Grande, 9ºC em Ponta Porã, 10°C em Paranhos, 11ºC em Dourados e Amambai, 12ºC em Eldorado, Itaquiraí e Porto Murtinho, e 14ºC em Corumbá.

Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quase 600 órfãos por ano: A realidade em MS

Um levantamento realizado pelos Cartórios de Registro Civil do Brasil revelou uma realidade alarmante em Mato Grosso do Sul: desde 2021, uma média de...

Fim das redes sociais para menores de 16 anos

O Senado da Austrália aprovou, nesta quinta-feira (28/11), a proibição de redes sociais para menores de 16 anos. A decisão é inédita no mundo....

Em entrevista, Sargento Rodrigues defende regulamentação de bicicletas elétricas e suspensão de radares

Vereador, que foi reeleito para mais um mandato nas eleições deste ano defendeu o uso de display digital nos radares para maior segurança e menos penalizações injustas, segundo ele.