29.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 24 de outubro, 2024

Motos colidiram frontalmente e um dos condutores morre carbonizado

Policial – 05/01/2012 – 17:01

Duas motos colidiram de frente no final da manhã desta quinta-feira e uma pessoa morreu carbonizada, em Itaporã. Os condutores seguiam em direção contrária na estrada Ita 14, que dá acesso ao Clube do Laço Pedra Bonita, quando em circunstâncias a ser apuradas bateram de frente.

Com o impacto as motos explodiram e o fogo se alastrou. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local nada pôde fazer. O comerciante Arino Chimenes, que pilotava a moto com placas HQK 8979, morreu carbonizado.

O corpo dele foi encontrado cerca de um metro da moto. As chamas atingiram todo o corpo, que ficou desfigurado. Mão e braço direito do comerciante ficou exposto.

O outro condutor, Romildo Reis Bartisteka, que pilotava a moto Titan, placas HSM 2262, teve apenas ferimentos leves. A moto dele, que também pegou fogo, parou pouco mais de três metros da outra motocicleta.

Com o impacto, Romildo foi arremessado em uma distância maior e não chegou a ser atingido pelas chamas. A perita Jaqueline Barbosa de Oliveira esteve no local. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Fonte: Cido Costa / Cido Costa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Obras de duplicação da via de acesso ao Balneário avançam

Com a construção de um novo centro de eventos nas proximidades, espera-se que a demanda por mobilidade na área aumente ainda mais.

Campanha conscientiza sobre câncer em animais domésticos

De acordo com o médico veterinário da Suprova, Samuel Figueira, cadelas e gatas têm alta incidência de câncer de mama, o que exige atenção e medidas preventivas.

Parcerias estratégicas impulsionam a saúde pública de MS

“É um trabalho extremamente importante para o nosso estado, para nossa população. A SES está de portas abertas para outras parcerias”, destaca a secretária-adjunta de Estado de Saúde, Crhistinne Maymone.