11/06/2013 – Atualizado em 11/06/2013
Por: Da Redação
Conforme informações da Polícia Militar de Três Lagoas, o motorista Edílson Oliveira Souza que dirigia um caminhão Ford de cor azul de placas BWD 0199 de Mirandópolis-SP, agiu em um momento de fúria ao receber a notícia que sua mãe havia se ferido e que estaria internada no hospital após sofrer um acidente de moto no bairro Interlagos.
ENTENDA O CASO
Testemunhas disseram a polícia, que por volta das 14h45h desta terça-feira (11) um acidente de trânsito envolvendo um veículo de pequeno porte e uma motocicleta havia acontecido na Rua David de Alexandria no mesmo bairro.
Enfurecido, o filho da vítima ao receber a notícia minutos depois sobre o fato – ao saber do estado de saúde de sua genitora – saiu em seu caminhão e bateu violentamente em uma camionete GM Blazer que estava estacionada na mesma rua, de propriedade do comerciante José Albisma de Lima de 55 anos, por acreditar que ele – comerciante – era o culpado do acidente ocorrido anteriormente com sua mãe.
PREJUÍZOS
O veículo de luxo avaliado em R$ 39 mil foi totalmente destruído e segundo o comerciante, a camionete não possui seguro. O veículo foi atingido por duas vezes pelo caminhão que ao deixar o local, arrastou o automóvel por mais de 50 metros que parou ao bater em um estabelecimento comercial.
Péricles Antônio da Costa, dono do estabelecimento “Pet House”, informou a equipe de reportagem da Rádio Caçula que seu prejuízo foi grande, pois teve uma porta quebrada, gaiolas estragadas e parte da estrutura de seu prédio comprometida.
Por pouco o fato não se tornou uma tragédia, pois segundo ele, sua filha de quatro anos brincava minutos antes no local atingido pelo veículo.
DILIGÊNCIAS
A Polícia Militar realizou diligências para localizar o motorista do caminhão que foi encontrado em uma residência onde mora o acusado, no bairro Alto da Boa Vista.
O irmão do motorista informou à polícia que Edílson Oliveira não estaria no local e se comprometeu junto ao dono da camionete que seu irmão iria pagar todas as despesas provocadas no incidente.
PROVIDÊNCIAS
Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para registrar o ocorrido e se futuramente não houver acordo entre as partes envolvidas, a parte prejudicada poderá pedir junto à Justiça o ressarcimento de todos os danos.
-
Content section component