Caso aconteceu no Jardim das Acácias, onde após ser preso, condutor chutou o compartimento de presos e deu cotovelada no peito de sargento ao chegar na delegacia.
Um homem de 45 anos foi detido pelo Policiamento de Trânsito do 2ºBPM durante a tarde deste sábado, 20, após dirigir embriagado, causar um acidente, além de desacatar, ameaçar e agredir um militar ao chegar na delegacia. O caso aconteceu no Jardim das Acácias, em Três Lagoas.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h20, a guarnição foi acionada em um acidente na rua Etelvino Custódio de Queiroz, onde um VW Jetta preto, conduzido pelo suspeito no sentido Oiti/Vila Nova, quando bateu contra um Fiat Pálio estacionado, que bateu na sequência em um caminhão, causando alguns danos após ficar preso na roda traseira esquerda do veículo maior.
Durante a ocorrência, o condutor do Jetta se manteve agitado e falante, além de mostrar sinais de embriaguez, se recusando a realizar o teste do bafômetro e de conduzir com o licenciamento vencido, sendo detido. Na realização do boletim de ocorrência, o mesmo começou a chutar o compartimento de presos e desacatar a guarnição, desferindo palavras de baixo calão, tudo realizado na presença de seu advogado, que chamou para si a responsabilidade das ofensas de seu cliente.
Após ser conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, avançou em cima de um policial, desferindo uma cotovelada no peito de um sargento e acertando suas mãos algemadas no rosto do mesmo, além de ameaçar e “chamar para a briga” a guarnição, contido imediatamente e levado à sala de registro de flagrantes. Depois do registro, a ocorrência passa para as providências cabíveis.