Um grave acidente ocorreu na tarde do último sábado (22) no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas/MS. Um homem, que havia ingerido bebida alcoólica, ignorou a sinalização de PARE e atropelou duas jovens que estavam em uma bicicleta elétrica.
As vítimas foram arremessadas ao chão e sofreram ferimentos na região dos joelhos. Elas foram socorridas por uma equipe do SAMU e receberam os primeiros atendimentos ainda no local.
O motorista do GM Monza foi submetido ao teste do bafômetro e apresentou um índice de 1.18 mg/L, muito acima do permitido por lei. Diante disso, o veículo foi apreendido e o homem foi conduzido para a DEPAC de Três Lagoas, onde o caso foi registrado como dirigir sob influência de álcool e atropelamento com lesão corporal.
Dirigir embriagado é considerado crime, de acordo com o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) ¹. A pena pode variar de 6 meses a 3 anos, além de multa e suspensão ou proibição de se obter permissão para dirigir. A Polícia Civil seguirá investigando o caso.





