Condutor tentou empreender fuga carregando cerca de 20 caixas de cigarros de origem estrangeira e acabou detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Durante fiscalizações no perímetro urbano de Água Clara na BR 262, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas flagrou, nesta terça-feira, 03, um veículo Ford Ka vermelho com sistema de iluminação defeituoso. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.
O motorista dirigiu em velocidade incompatível com a via, desrespeitando placas de sinalização, incluindo paradas obrigatórias, e realizando ultrapassagens proibidas. A perseguição tática culminou em um acidente no perímetro urbano de Água Clara, quando o veículo perdeu o controle em uma curva, em frente a uma escola, e colidiu frontalmente com um Toyota Corolla que estava estacionado.
Ao verificar o interior do automóvel, os policiais encontraram 20 caixas de cigarros de origem estrangeira, configurando crime de contrabando. O motorista foi preso em flagrante e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Três Lagoas, responsável por dar prosseguimento à investigação.