25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de março, 2025

Motorista é preso contrabandeando cigarros durante ação da PRF em Água Clara

Condutor tentou empreender fuga carregando cerca de 20 caixas de cigarros de origem estrangeira e acabou detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante fiscalizações no perímetro urbano de Água Clara na BR 262, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas flagrou, nesta terça-feira, 03, um veículo Ford Ka vermelho com sistema de iluminação defeituoso. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.

O motorista dirigiu em velocidade incompatível com a via, desrespeitando placas de sinalização, incluindo paradas obrigatórias, e realizando ultrapassagens proibidas. A perseguição tática culminou em um acidente no perímetro urbano de Água Clara, quando o veículo perdeu o controle em uma curva, em frente a uma escola, e colidiu frontalmente com um Toyota Corolla que estava estacionado.

Ao verificar o interior do automóvel, os policiais encontraram 20 caixas de cigarros de origem estrangeira, configurando crime de contrabando. O motorista foi preso em flagrante e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Três Lagoas, responsável por dar prosseguimento à investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional de Três Lagoas contabiliza mais de 100 cirurgias de catarata no trimestre

Foram 49 cirurgias realizadas em janeiro, 33 em fevereiro e outras 40 agendadas em mutirão que será realizado ainda neste mês de março.

Leis garantem auxílio a vítimas de violência doméstica e para mulheres chefe de família em MS

Elaborado desde o ano passado pela Sead, o programa Recomeços vai atender mulheres vítimas de violência doméstica que estejam em situação de acolhimento na Casa Abrigo para Mulheres e que necessitem de auxílio financeiro.

MS tem produção recorde de etanol e avança na descarbonização do setor bioenergético

A aquisição de equipamentos visa aprimorar a infraestrutura das salas de vacina, garantindo melhor conservação e controle das doses.