Lucas Eduardo da Silva Diogo tinha 27 anos e morreu após bater frontalmente com outro motoentregador, no cruzamento das ruas João Gonçalves de Oliveira com a Otávio Sigefredo Roriz.
Foi identificado como Lucas Eduardo da Silva Diogo, 27 anos, a vítima fatal de uma colisão frontal na noite desta sexta-feira (12) na Rua João Gonçalves de Oliveira, cruzamento com a Otávio Sigefredo Roriz no Vila Nova, em Três Lagoas.
Lucas era motoentregador e colidiu de frente com um outro motoentregador, que vinha no sentido oposto por volta das 21h21 da noite. Imagens da câmera de segurança de uma residência próxima mostram o momento da batida, onde uma das motocicletas aparentava estar com o seu pneu a bambear, não conseguindo evitar a colisão, porém a verdadeira causa do acidente será apurada.
A vítima morreu instantâneamente no local, já o outro motoentregador, identificado apenas como Luis Henrique, foi socorrido em estado grave ao Hospital Auxiliadora. Uma equipe da Rádio Patrulha esteve no local e preservou a área para a Perícia Científica e a equipe da FUNEPREV, que recolheu o corpo para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para os trabalhos de praxe.