Acidente envolveu motocicleta de alta cilindrada e carro, onde a vítima ficou presa sob o veículo e não resistiu aos ferimentos.
Matheus Silva Bizerra, de 22 anos, a vítima que estava pilotando uma BMW F800 de alta cilindrada que colidiu violentamente com um carro BYD conduzido por um motorista de 21 anos, na Rua Luiz Corrêa da Silveira, próximo à Avenida Capitão Olinto Mancini acabou morrendo na noite deste sábado, 05, após ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
De acordo com testemunhas no local, Matheus seguia em alta velocidade e acabou ficando preso embaixo do veículo após o impacto. Frequentadores de um bar próximo ouviram o barulho da colisão e correram para tentar socorrê-lo. Uma segunda pessoa estaria na moto no momento do acidente, mas fugiu antes da chegada das autoridades.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado rapidamente e socorreu Matheus, que apresentava traumatismo craniano, uma grave fratura em uma das pernas e suspeita de outras lesões pelo corpo. Apesar de ter sido levado ao Hospital Auxiliadora, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O motorista do carro, temendo represálias, deixou o local com a ajuda de amigos, mas retornou acompanhado de familiares quando a Polícia Militar chegou. Ele realizou o teste de alcoolemia, que deu negativo. O Corpo de Bombeiros também esteve presente, auxiliando na remoção do corpo de Matheus e no atendimento à ocorrência. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e seguirá com as investigações sobre o caso.
Leia também: