O motociclista, de 50 anos, faleceu na manhã de sexta-feira (2) em um acidente ocorrido na Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. Ele foi atropelado por um caminhão ao desviar de um cachorro. com duas passagens por estupro de vulnerável.
Uma das vítimas, uma adolescente de 12 anos na época, relatou que havia sido abusada sexualmente pelo homem desde os sete anos de idade. Ela contou que o autor a elogiava, chamando-a de “princesa” e pedia para que ela sentasse em seu colo. A vítima revelou que ele tocava seu corpo e cometia os abusos. O pai da adolescente encontrou vídeos em seu celular, onde ela relatava os abusos sofridos, além de conversas com uma amiga. Os pais procuraram a delegacia e a vítima recebeu atendimento médico em um posto de saúde.
A segunda acusação de estupro ocorreu em 2021, quando outra adolescente afirmou que também foi abusada pelo sujeito entre os 10 e 11 anos de idade. A vítima relatou que ele aproveitava os momentos em que estavam sozinhos em sua residência para cometer os abusos. A adolescente revelou ter medo de contar sobre os abusos, mas acabou confrontando o autor na presença de adultos, sendo debochada por ele.
Uma familiar relatou à polícia que o elemento teria feito comentários inapropriados sobre uma outra adolescente, de 14 anos, afirmando que queria vê-la usando um biquíni fio-dental. A adolescente recebeu assistência psicológica e solicitou medidas protetivas.
No momento do acidente, o individuo estava indo para o trabalho de moto quando tentou desviar de um cachorro. Ele acabou caindo na avenida e sendo atropelado por um caminhão. Marcas de frenagem foram encontradas na pista, indicando uma tentativa de evitar o acidente. Marmitas e a mochila do motociclista ficaram espalhadas no local. O motorista do caminhão precisou ser atendido pelos bombeiros devido ao choque emocional causado pelo acidente.
Informaões por: Midiamax