Vítima iria fazer uma conversão, que é considerada proibida no local, onde teve um traumatismo craniano e fraturas toráxicas.
Mauro Divino Ferreira Tavares, 58 anos morreu na manhã desta quinta-feira (11) após a moto em que estava ser atingida por uma picape, conduzida por um motorista de 29 anos que estava logo atrás. O acidente aconteceu na BR 158, região do Novo Aeroporto em Três Lagoas.
A vítima trabalhava em uma oficina local e estava à caminho de uma outra oficina, que fica às margens da rodovia para fazer a entrega de uma peça automotiva, e estava no sentido Montanini. Ao tentar fazer uma conversão à esquerda, acabou sendo atingido pelo veículo maior.
A moto onde Mauro estava foi atingida pela parte direita da frente do carro, onde a vítima foi arremessado contra o capô, batendo a cabeça no parabrisa e caindo no chão, sofrendo um traumatismo craniano, além de fraturas toráxicas. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, além de outra guarnição do 5°GBM (5° Grupamento de Corpo de Bombeiros), mas o motociclista já estava em óbito.
O trânsito na região teve que ser direcionado pelos agentes do DEPTRAN enquanto uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se dirigia ao local do acidente. Segundo informações, a manobra que Mauro iria realizar antes da colisão seria proibida no local. A funerária de plantão recolheu o corpo até o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para ser liberado à família.