35.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 18 de outubro, 2024

Motociclista é detido pela Força Tática após tentar escapar de abordagem no Jardim Itamaraty

Acompanhamento tático se estendeu por cerca de dois quilômetros, até que a equipe conseguiu interceptar o veículo.

Na noite desta quinta-feira, 17, por volta das 19h, os militares da Força Tática prenderam um jovem de 20 anos por direção perigosa no bairro Jardim Itamaraty, em Três Lagoas. O condutor tentou escapar da abordagem ao avistar a guarnição, que realizava patrulhamento na região.

De acordo com a polícia, a perseguição começou quando o suspeito, pilotando uma motocicleta preta sem placa de identificação, acelerou ao perceber a presença dos policiais na rua Manoel de Oliveira Gomes, no cruzamento com a Maria Guilhermina Esteves. O motociclista, em alta velocidade, ignorou sinais de parada obrigatória, colocando em risco pedestres, outros motoristas e o próprio passageiro.

A perseguição se estendeu por cerca de dois quilômetros, até que a polícia conseguiu interceptá-lo. Ao realizar a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estava sem registro. O jovem foi detido e levado à Delegacia de Polícia, enquanto a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao DETRAN para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpos de jovens vítimas de acidente em Três Lagoas chegam a Alagoas após vaquinha solidária

Família e amigos se mobilizaram para arrecadar R$ 19 mil para o translado dos corpos, que chegaram na madrugada desta quinta-feira, 17.

Criança é encontrada sozinha em Três Lagoas pelo Conselho Tutelar

Menino não consegue informar seu nome ou dados pessoais; autoridades buscam informações para localizar familiares.

Edição 2024 da “Corrida e Caminhada Suzano Faz Bem” reunirá mais de 1,1 mil participantes neste domingo

Diretor de Operações Industriais da Suzano, Eduardo Ferraz ressaltou a expectativa sobre o evento, que irá misturar solidariedade com a prática esportiva.