Veículo foi abandonado em praça e foi localizada após denúncia anônima.
Uma motocicleta furtada no último dia 9 de março foi recuperada pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 12, em Três Lagoas. O veículo foi localizado por uma equipe do Grupo Especializado Tático de Motos (GETAM) do 2º Batalhão da PM, após uma denúncia anônima ao 190.
A informação indicava que um homem teria abandonado a moto na esquina de uma praça no bairro Jardim das Oliveiras e, em seguida, fugido na garupa de outro veículo. No local, os policiais encontraram a motocicleta sem placa e com a chave ainda na ignição. Ao consultar os sistemas policiais, foi confirmado que o veículo havia sido furtado dias antes.
O crime ocorreu após a moto apresentar uma pane seca. Segundo a vítima, um desconhecido ofereceu ajuda para levá-la até um posto de combustível. No entanto, após abastecer, o suspeito fugiu com o veículo. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e posterior devolução ao proprietário.