Suspeitos, com a ajuda de uma garota de programa teriam aproveitado o momento em que vítima estava dormindo para furtar R$ 300 além de uma Honda CG.
Na tarde desta quarta-feira (07), a Polícia Civil, através da 3°DP logrou êxito em identificar e capturar os responsáveis por furtarem uma Honda CG na Vila Haro na madrugada do dia anterior, em Três Lagoas.
Segundo as investigações, tudo teria acontecido quando uma garota de programa, de 33 anos teria atraído a vítima para um encontro. Após manterem relações sexuais, e o mesmo adormecer, os criminosos aproveitaram para furtar cerca de R$ 300, além de sua moto.
Após todos os trabalhos das equipes policiais, foi possível identifcar os criminosos e recuperar a moto, que estava em posse de um suspeito de 20 anos. Já a acompanhante confessou a participação no crime, apontando tanto o receptador da motocicleta e sua mãe como cúmplices.
Na sequência, a moto foi devolvida à seu legítimo dono, e os autores do crime foram autuados por furto qualificado, com penas de até oito anos de prisão.