Luan trocou tiros com a polícia na madrugada deste domingo no Parque do Lageado, em Campo Grande
Luan Veríssimo Valadares, de 31 anos, morto durante troca de tiros com equipe do Batalhão de Choque na madrugada deste domingo (1º), tinha várias passagens policiais.
De acordo com a Polícia Militar, sete passagens eram por homicídio, mas ele também já foi presos por roubo, porte de arma e furto. Na última semana Luan ainda tentou matar a esposa e a sogra.
Luan atirou duas vezes contra a esposa no Natal, durante uma briga e atingiu ela no braço esquerdo. A mulher conseguiu fugir para a casa de parentes, mas mentiu dizendo que havia sido atingida por balas perdidas.
Na última quarta-feira ele tentou matar a sogra, de 56 anos, no Portal Caiobá, depois dela presenciar outra briga do casal e perguntar o que estava acontecendo. Ela conseguiu correr e se esconder no banheiro, mas Luan foi atrás e atirou quatro vezes na porta.
Luan já foi condenado por homicídio, preso por tentar matar dois jovens em menos de 24 horas, por roubar uma fazenda e também uma joalheria, além de furtos e porte e posse de armas de fogo.
Ele estava com mandado de prisão em aberto e morreu no Hospital Regional depois de ser socorrido pelos policiais.
Ana Oshiro – MIDIAMAX