Claudeci Pereira Hora, de 61 anos chegou à ser socorrida em estado grave e não foi transferida para Campo Grande, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 10h22, segundo informações do Hospital Auxiliadora.
Claudeci Pereira Hora, 61 anos, a mulher que teve suas pernas dilaceradas após ir parar embaixo de um caminhão reboque na manhã desta quarta-feira, 06, em Três Lagoas, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta, 07. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu.
O acidente ocorreu por volta das 11h da manhã, no cruzamento da rua Manoel Pedro de Campos com a Av. Clodoaldo Garcia, no Santos Dumont, após o motorista do caminhão, que estava no semáforo ao lado da ciclista, iniciar uma conversão à direita sem vê-la devido ao “ponto cego” do veículo. A vítima foi atingida pelas rodas do eixo truck do caminhão, sofrendo graves ferimentos, incluindo o esmagamento e dilaceração de sua perna esquerda, além de fraturas na perna direita e suspeita de fratura no quadril.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e agentes de trânsito municipal foram acionados e atuaram no socorro onde Claudeci foi levada consciente e em estado grave ao Hospital Auxiliadora.
Porém, devido ao seu estado clínico, e por complicações relativas ao acidente, a vítima, que não foi transferida para Campo Grande, e estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora, não resistiu e faleceu por volta das 10h22, por “hipercalemia” (condição em que os níveis de potássio no sangue estão elevados), além de ter sofrido um “choque hipovolêmico” (hemorragia) e “acidemia”, segundo informações oficiais confirmadas ao jornalismo da Caçula FM pela unidade. Agora, o condutor do caminhão, de 36 anos poderá ser indiciado por lesão corporal culposa, na direção de veículo automotor, e demais providências poderão ser tomadas futuramente, segundo informações da Polícia Civil.