31.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de novembro, 2024

Morre aos 76 anos Arlete Campos, irmã de Romeu de Campos Júnior

Ex-proprietária da Rádio Caçula, faleceu nesta terça-feira, 22 em Campo Grande após complicações de saúde.

O Grupo Caçula de Comunicação, por meio de sua diretoria, expressa profundo pesar pelo falecimento de Arlete Campos Napoli, ocorrido na manhã desta terça-feira, 22, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Aos 76 anos, Arlete lutava contra graves problemas de saúde.

Arlete foi uma das proprietárias da Rádio e Televisão Caçula após o falecimento de seu pai, o radialista e empresário Romeu de Campos, em 1992. Ela assumiu a direção da emissora junto de seus irmãos, Roberto e Romeu de Campos Júnior, e de sua mãe, Olinta de Campos. Em 1993, deixou a gestão da empresa, que passou a ser comandada integralmente por Romeu e Toninha Campos. Ela também era tia dos jornalistas Fábio e Marco Campos.

Nos últimos anos, Arlete residia em Campo Grande, onde faleceu devido a complicações em seu estado de saúde. Seu velório será realizado também nesta terça-feira, na Capela Pax MS, com sepultamento previsto para as 16h30 no Cemitério Memorial Park, na capital sul-mato-grossense. O Grupo Caçula de Comunicação, presta suas condolências à família e amigos de Arlete, uma figura importante na história da emissora.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEHAD foca na igualdade e na proteção de crianças e adolescentes

A programação, organizada pela Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos) por meio da Secretaria Executiva de Direitos Humanos, inclui debates, homenagens e um ciclo de formação destinado a conselheiros tutelares municipais.

MS registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 30 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 17 estão em investigação.

CMDCA realiza posse dos novos membros para o Biênio 2024/2026

O Conselho foi composto por representantes de diversas secretarias municipais e entidades não governamentais, reforçando o compromisso com a defesa e promoção dos direitos das crianças e adolescentes.