25.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de outubro, 2024

Morre aos 76 anos Arlete Campos, irmã de Romeu de Campos Júnior

Ex-proprietária da Rádio Caçula, faleceu nesta terça-feira, 22 em Campo Grande após complicações de saúde.

O Grupo Caçula de Comunicação, por meio de sua diretoria, expressa profundo pesar pelo falecimento de Arlete Campos Napoli, ocorrido na manhã desta terça-feira, 22, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Aos 76 anos, Arlete lutava contra graves problemas de saúde.

Arlete foi uma das proprietárias da Rádio e Televisão Caçula após o falecimento de seu pai, o radialista e empresário Romeu de Campos, em 1992. Ela assumiu a direção da emissora junto de seus irmãos, Roberto e Romeu de Campos Júnior, e de sua mãe, Olinta de Campos. Em 1993, deixou a gestão da empresa, que passou a ser comandada integralmente por Romeu e Toninha Campos. Ela também era tia dos jornalistas Fábio e Marco Campos.

Nos últimos anos, Arlete residia em Campo Grande, onde faleceu devido a complicações em seu estado de saúde. Seu velório será realizado também nesta terça-feira, na Capela Pax MS, com sepultamento previsto para as 16h30 no Cemitério Memorial Park, na capital sul-mato-grossense. O Grupo Caçula de Comunicação, presta suas condolências à família e amigos de Arlete, uma figura importante na história da emissora.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Menor é apreendido após ser flagrado pela GETAM traficando na Lagoa Maior

Militares flagraram transação de venda de drogas durante ronda noturna.

Mais de 200 vagas de emprego são disponibilizadas pela Casa do Trabalhador nesta terça

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Jovem é preso por agredir mãe idosa e descumprir medida protetiva

Homem de 30 anos vai responder por lesão corporal, violência doméstica e abuso psicológico, após atacar a mãe, de 74 anos.