34.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de abril, 2025

Moradora denuncia vizinha por escoar água de residência para via pública

12/07/2013 – Atualizado em 12/07/2013

Uma moradora da Rua Irmãos Cameschi, no bairro Parque São Carlos em Três Lagoas, enviou um e-mail para a redação da Rádio Caçula para denunciar sua vizinha por escoar água de dentro de uma residência e jogá-las diariamente para a via pública.

“Ela faz isso porque minha vizinha acha um desaforo a Sanesul não passar esgoto em sua casa e dessa forma prefere escoar todos os dias a água para fora de seu portão, água essa que vai empoçando ao longo da quadra, onde ela para, fica, se transforma em um lodo preto, fedorento e acrescenta-se ali o lixo que os pedestres jogam ou “deixam cair”, desabafou a moradora.

A denunciante também questiou a falta de diálogo com a moradora. “Que diálogo pode haver com pessoas desse tipo! Gostaria mesmo de saber o que ela faria se todos os dias ao entrar em casa levasse para dentro de sua área o mesmo rastro fedorento de lama. Ou será que não sabe que está prejudicando outras pessoas”, finalizou a denunciante.

Com a denúncia, a moradora acredita que o problema será solucionado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

STF proíbe revista íntima vexatória em presídios e estabelece novos procedimentos de inspeção

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, que a revista íntima vexatória em presídios é ilegal. A prática, usada para evitar a entrada...

Governo anuncia programa de assistência técnica para indígenas e expande crédito no Pronaf

O ministro Paulo Teixeira anunciou que o governo lançará, em breve, um programa de assistência técnica especializada para apoiar indígenas em suas plantações. A...

SIG prende traficante com quase 2 kg de cocaína e desmantela ‘boca de fumo’ na Vila Piloto

Droga renderia mais de 5 mil porções e está avaliada em R$ 100 mil, onde suspeito possui antecedentes e pode pegar até 15 anos de prisão.