30.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de setembro, 2024

Morador do Jardim Alvorada tem prejuízo de quase R$ 4 Mil após suposta compra

Homem descobriu transações suspeitas após receber alerta de compra não autorizada via WhatsApp.

Na madrugada desta quinta-feira, 05, por volta das 3h36, um homem de 58 anos, morador do Jardim Alvorada procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (DEPAC) para registrar uma ocorrência de fraude bancária. O comunicante relatou que recebeu uma mensagem via WhatsApp do aplicativo de seu banco, informando sobre uma compra na função crédito que ele não havia autorizado.

Desconfiado da transação, o cliente esperou a abertura do banco para contatar a gerente de sua conta, uma vez que não realizou tal compra. Ao verificar seu extrato bancário, constatou quatro transações não reconhecidas, totalizando um prejuízo de R$ 3.799,00.

O extrato bancário que comprova as transações foi anexado à ocorrência registrada. Agora, a Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis e buscar a recuperação dos valores desviados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil negocia libertação de três-lagoense detido na Ucrânia

Para o jornalismo da Rádio Caçula, o Itamaraty confirmou a procura dos familiares de Caio Henrique de Lima à representação do Brasil em Kiev, onde o governo do país europeu foi questionado sobre sua prisão.

Mulher é socorrida após atirar contra si mesma dentro do semiaberto de Três Lagoas

Arma foi disparada acidentalmente após discussão sobre uso de celular onde vítima deu entrada no Hospital Auxiliadora nesta segunda-feira, 16.

Mulher dispara com arma de fogo em si mesma no Presídio de Três Lagoas

Vítima, que foi alvejada acidentalmente enquanto manuseava uma bolsa foi encaminhada ao hospital com ferimentos.