Samuel Pereira Fernandes morreu carbonizado após carreta em que dirigia colidir com um caminhão de mudanças, na cabeceira do Rio Verde, em Brasilândia (MS).
A Polícia Rodoviária Federal confirmou na noite desta quinta (05) que duas pessoas morreram na colisão onde as carretas pegaram fogo na BR 158, mais exatamente na cabeceira da ponte do Rio Verde.
Segundo a PRF, as vítimas seriam dois motoristas que vieram a óbito após uma colisão entre três veículos e não dois, como dito anteriormente, entre Brasilândia (MS) e Três Lagoas. Devido ao impacto do acidente, as duas carretas em que as vítimas estavam pegaram fogo, matando ambos carbonizados.
Ainda conforme a PRF, um caminhão caçamba estava em alta velocidade e acabou invadindo a pista contrária, no sentido Brasilândia, atingindo primeiramente a cabine de um caminhão de mudança, logo após batendo em uma carreta carregada de madeira.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas se deslocou até o local, além da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, contam com o auxílio de forças de segurança de Brasilândia onde o trecho permanece interditado, porém os veículos não foram retirados devido à forte chuva.
Uma das vítimas que foram carbonizadas foi identificada: se trata do motorista da carreta, Samuel Pereira Fernandes, morador de Três Lagoas, segundo testemunhas. Já o motorista do caminhão caçamba não foi identificado e o condutor do veículo de mudanças somente teve escoriações leves.