24.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Morador de rua morre com sinais de hipotermia em Campo Grande

Indivíduo em situação de rua, ainda não identificado, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (14), na calçada de uma empresa madeireira, na Rua Osvaldo Aranha, no Jardim Monumento, em Campo Grande. Ele apresenta indícios de hipotermia, de acordo com a Polícia Militar.

O cidadão em condição de rua foi localizado pelo funcionário da madeireira que chegou cedo para trabalhar. Ele tentou despertar o homem, porém sem êxito. Ao perceber que ele não exibia mais sinais vitais, acionou o socorro e as autoridades policiais. A vítima aparenta ter cerca de 50 anos.

Local onde a vítima foi encontrada nesta manhã. (Foto: Marcos Maluf) A Polícia Militar chegou antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os agentes informaram à equipe de reportagem do Campo Grande News que havia indícios de rigidez cadavérica e que o indivíduo em situação de rua provavelmente faleceu devido à hipotermia durante a madrugada. No entanto, somente um exame minucioso poderá determinar a causa do óbito.

Mato Grosso do Sul enfrentou uma madrugada gélida, e a sensação térmica atingiu -2,8ºC em Ponta Porã, na região sul do Estado, onde a temperatura mínima chegou a 4,9ºC. Em Campo Grande, a temperatura mínima foi de 7,5ºC.

Informações: CG NEWS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.