23.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de novembro, 2024

Modelo que mudou cor dos olhos grava vídeo com pedido para “haters”: “Não julguem”

Por Robson Trevisan

O “cyberbulling” (lê-se sáiberbuling) não é mais uma preocupação distante. É real. Vivo. Presente no dia-a-dia não só dos famosos da internet mas de pessoas comuns que, infelizmente, também têm sido vítimas do “julgamento” alheio.

Esse é o caso, por exemplo, da modelo brasileira Layyons que teve um vídeo com o resultado da mudança da cor de seus olhos “viralizado” e divulgado por sites no mundo todo.

Depois disso, a modelo se transformou em “alvo” dos “haters” (lê-se rêiters) que inundaram as redes sociais dela com críticas e comentários agressivos.

Um deles chegou a ser repostado por Layyons: “Meu Deus, como pode se sujeitar a tudo por aprovação. O que era feio ficou ainda pior! Você é muito fútil. O tipo de pessoa que não faria falta para ninguém. Vazia e sem conteúdo.”

A modelo que até então nunca tinha vivenciado nada parecido decidiu se manifestar e publicou, na tarde desta quarta-feira (03.01), dois vídeos em que explica os motivos da mudança da cor dos olhos e pede: “Não julguem quem vocês não conhecem”.

No primeiro vídeo (abaixo), Layyons relata que a mudança da cor dos olhos não foi somente por questões estéticas. “Fiz também por questões psicológicas. Queria deixar meu passado para trás”, comentou.

No segundo vídeo (abaixo), a modelo faz um pedido para os “haters”. “Não julguem sem conhecer a história das pessoas. Há pouco tempo, no Brasil, vocês fizeram uma vítima”, alertou Layyons se referindo ao caso de Jéssica Vitória, de 22 anos, que tirou a própria vida após ser vítima de ataques e fake “(lê-se fêique) news nas redes sociais.

“Pense bem antes de atacar uma pessoa. Vamos distribuir amor, gente!”, pede Layyons.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

5 novas máquinas caça-níqueis que farão sucesso em 2024

Quanto mais popular for a máquina slot PG Soft suave, maiores serão as chances de ganhar, mas é difícil concordar com isto, uma vez...

“Ainda estou aqui”: Filme bate recorde e se torna o mais assistido no Brasil

O longa-metragem Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, segue quebrando recordes de bilheteira no Brasil. Nesta semana, o filme ultrapassou Wicked e se...

MS propõe mudanças no concurso para Policial Civil com novas etapas e responsabilidades

O ingresso na carreira de Policial Civil em Mato Grosso do Sul poderá passar a ter novas regras, conforme o Projeto de Lei Complementar...