33.2 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

MIS abre exposição de fotografias em comemoração aos 47 anos de Mato Grosso do Sul

As imagens têm como tema as riquezas de Mato Grosso do Sul: sua gente, seus costumes e, principalmente, suas belezas naturais.

O MIS (Museu da Imagem e do Som), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, órgão vinculado à Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura), inaugurou nesta quarta-feira (9) a exposição “Viva MS!”, em celebração aos 47 anos de Mato Grosso do Sul. A mostra apresenta uma coletânea de fotografias que retratam as belezas do estado.

A exposição reúne o trabalho de 17 fotógrafos de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Jaraguari, onde mostra apresenta diferentes olhares, ora urbanos, ora naturais, que capturam, por meio da sensibilidade dos fotógrafos, paisagens deslumbrantes e finais de tarde crepusculares. Além disso, há registros da população do estado, incluindo a figura do peão, a comunidade negra e a festa do vaqueiro. A fauna é amplamente representada por aves como tucanos, araras e periquitos, além de animais como quatis, capivaras e jacarés.

Esta é uma exposição que reúne fotografias de iniciantes, egressos do Curso de Fotografia da Fundação de Cultura, e também de fotógrafos convidados, mais experientes, que, juntos, prestam uma homenagem a Mato Grosso do Sul em seu aniversário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morador de Três Lagoas é encontrado morto com tiro na cabeça às margens de rodovia em Selvíria

Corpo de João Pedro Ferreira dos Santos, 20 anos, estava próximo a veículo abandonado, onde caso é investigado como execução pelas autoridades.

Homem escapa ileso após ser alvo de tiros próximo à restaurante no Jupiá

Em depoimento, vítima relatou algumas desavenças antigas com um dos autores do crime, que seria seu vizinho.

Jardim Imperial recebe o projeto “Despertar com Música”

A ação vai acontecer no dia 24 de novembro, no Jardim Imperial, no cruzamento das ruas, Império com a rua Justiça, iniciando às 7h.