24.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Mesmo com sol, temperaturas podem chegar aos 33°C em Três Lagoas nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (08), a previsão do tempo indica permanência de sol e variação de nebulosidade. Além disso, a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) também afirma que, devido a combinação de calor e umidade, são esperadas pancadas de chuva típicas de verão e, pontualmente, podem ocorrer tempestades com raios e ventos.

O destaque para estes dias é que as chuvas, com maior probabilidade, devem ocorrer nas regiões Centro-Norte, Bolsão e Pantaneira. Enquanto as regiões Sul, Sudeste e Sudoeste do estado devem enfrentar altas temperaturas com valores que podem atingir os 38°C e baixos valores de umidade relativa do ar”, afirma o órgão.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 22°C enquanto a máxima chega aos 32°C. Dourados amanhece com valor semelhante a capital e atinge 36°C ao longo do dia. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã tem mínima de 21°C e máxima de 32°C. Anaurilândia, no Leste do estado, apresenta variação entre 23°C e 36°C.

No Bolsão, Paranaíba tem mínima de 22°C e máxima de 30°C, já Três Lagoas marca 24°C inicialmente e chega aos 33°. Na região Norte, Coxim e Camapuã registram 22°C pela manhã, atingindo no período da tarde 31°C e 33°C, respectivamente.

Em Corumbá, no Pantanal, os valores variam entre 24°C e 32°C; Aquidauana, na mesma região, tem mínima de 23°C e máxima de 34°C. No Sudoeste, Porto Murtinho atinge a maior temperatura do dia, com mínima de 25°C e máxima de 37°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.