33.6 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Membros do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 de Três Lagoas sugerem ao prefeito de Três Lagoas manter último decreto municipal

10/06/2021 08h23
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Mais uma reunião foi realizada nesta quarta-feira (09) pelos membros do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 de Três Lagoas. Neste encontro os membros decidiram sugerir ao prefeito manter o último decreto municipal em razão da bandeira continuar sendo a mesma pelo PROSSEGUIR (vermelha) e a taxa de mortalidade para pessoas acometidas com a COVID-19 continuar alta (acima de 3%).

A realização de festas particulares, futebol coletivo e demais categorias continuam expressamente proibidas para evitar aglomerações, inclusive em feriados. Os membros avaliaram o momento na Cidade como delicado já que os números de internações continuam altas no Município.

A conscientização da população para o uso correto da máscara recomendado pela ANVISA (evitando as de acrílico que só cobrem os lábios) e da não aglomeração foi um pedido de todos para que os números continuem baixando cada dia mais.

Informações da Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vale da Celulose: Governo e empresários discutem medidas para suprir demandas por moradias

A região conhecida como Vale da Celulose compreende atualmente os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.

Lula visitará MS para agenda indígena e industrial em dezembro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou sua visita a Mato Grosso do Sul no dia 5 de dezembro, com compromissos que destacam...

Morador de Três Lagoas é encontrado morto com tiro na cabeça às margens de rodovia em Selvíria

Corpo de João Pedro Ferreira dos Santos, 20 anos, estava próximo a veículo abandonado, onde caso é investigado como execução pelas autoridades.