O Mercedes-Maybach GLS 600 2020 é a melhor experiência de SUV de luxo, conta Mario Celso Lopes
02/12/2019 09h24
Por: Mario Celso Lopes
Em 2017, ouvimos um boato de que a Mercedes construiria uma versão Maybach de seu maior e luxuoso SUV, o GLS, para competir contra carros como o Bentley Bentayga, Rolls-Royce Cullinan e Range Rover SVAutobiography. Agora, esse carro finalmente chegou. Conheça o Mercedes-Maybach GLS 600 2020.
Obviamente, o GLS 600 é mais do que apenas um GLS normal, com uma fáscia diferente e uma pintura em dois tons. A maior mudança ocorre no interior, onde a segunda e a terceira fila de bancos foram excluídas para uma configuração individual de três lugares mais apropriada, com bancos externos ajustáveis aquecidos, ventilados e com massagem, além de um espaço extra para as pernas. É mostrada aqui a configuração dividida de dois lugares com um console central fixo, disponível “sob solicitação especial”. Possui mesas dobráveis extensíveis e até uma geladeira para garrafas de champanhe (as taças de champanhe da marca Maybach estão, é claro, disponíveis como opção).
O equipamento padrão na parte traseira inclui um teto solar panorâmico, tablets de sete polegadas, um sistema de ar condicionado separado com saídas extras, estação de carregamento sem fio, porta-copos aquecidos e resfriados e uma prateleira de madeira que separa a área de assento traseira da seção de malas. Adicione esse material à variedade de recursos normais do GLS, como nove portas USB, uma tomada doméstica de 115 volts, Apple CarPlay, Android Auto, um sistema de iluminação ambiente de 64 cores e um sistema de som Burnmester, e você comprou um SUV de luxo, conta Mario Celso Lopes.
Segundo Mario Celso Lopes, outros recursos interessantes incluem um modo de acionamento “Maybach” dedicado, projetado para oferecer a viagem mais confortável possível para os passageiros traseiros em uma viagem. Quando as portas traseiras se abrem, o carro se abaixa e estende um estribo iluminado para facilitar a entrada e saída.
O motor é uma versão do V8 de twin-turbo de 4,0 litros, encontrada em grande parte da linha da Mercedes, produzindo 550 cavalos de potência e 538 lb-ft de torque nesta aplicação. Ao contrário do Maybach S-Class, não há V-12 disponível aqui. O motor está emparelhado com um sistema elétrico de 48 volts que, quando suficientemente carregado, pode fornecer 21 cavalos de potência extras e 184 lb-pés de torque às rodas. O trem de força é bom o suficiente para um tempo de 0 a 60 segundos, de 4,8 segundos, e uma velocidade máxima eletronicamente limitada de 200 km / h.
A Mercedes não divulgou um preço para o GLS 600, mas, considerando todo o material extra que você recebe, espere que seja significativamente mais do que o GLS padrão. A empresa diz que as entregas começarão no segundo semestre de 2020.
- Mario Celso vibra com vazão do poço do Thermas Acqualinda
- Mario Celso Lopes mostra robôs que carregam compras para as pessoas
- Mario Celso Lopes mostra táxis elétricos voadores
- Mario Celso Lopes mostra drones assassinos a venda por empresa chinesa
- Mario Celso Lopes dá dicas para desfrutar uma vida de felicidade
- Mario Celso Lopes mostra o caminho para felicidade
- Mario Celso Lopes responde 17 perguntas sobre a felicidade
- Mario Celso Lopes mostra ar-condicionado ao ar livre