No dia 10 de Outubro, aconteceu o 22ª Concurso Miss Três Lagoas realizado pela Cia de Eventos, organizado por Gisella Peron.
18/10/2019 16h07
Por: Ruth Farias.
TRÊS LAGOAS (MS) – No dia 10 de outubro, aconteceu o 22ª Concurso de Miss em Três Lagoas, realizado pela Cia de Eventos e organizado por Gisella Peron, no Vila Romana Park Hotel.
As premiações foram para as seguintes candidatas: Maria Eduarda Neponuceno (Miss Três Lagoas), Sthéfany Victoria (Miss Juvenil), Nycole Teodoro (Miss Teen), Any Ferreira (II Miss Três Lagoas), Jennifer Matsumoto (II Miss Juvenil) e Beatriz Nogueira (Miss Simpatia).
“Beleza, elegância e algo que possa transformar a vida das pessoas são atributos que marcam a vida de uma Miss. Sonho que vira realidade, o título é uma conquista, criação de laços de amizade, prática da solidariedade, valores positivos, uma recordação maravilhosa”. Palavras de Gisella a organizadora do evento.
A organizadora do evento agradece a todos parceiros que contribuíram para a realização deste evento, especialmente a imprensa da cidade.”Muito obrigada, meu eterno reconhecimento”.

-
Content section component
-
-