Política – 05/04/2012 – 11:04
Proposição da outorga é do vereador Antônio Luiz Empke Júnior, ao pastor Geraldo Batista Damasceno, aprovado pelo Plenário
A prefeita Márcia Moura (PMDB), esteve na noite desta quarta-feira (4) no Plenário da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, para prestigiar a entrega do título de cidadão três-lagoense ao pastor Geraldo Batista Damasceno, da Igreja Metodista.
A proposição da outorga do título ao pastor é do vereador Antônio Luiz Empke Júnior – Tonhão – (PMDB), líder da prefeita na câmara, e aprovado pelos colegas da casa de leis. “O pastor Geraldo realizou várias obras, sob enfoque religioso, que o fazem merecedor deste título”, afirma Tonhão.
O pastor de 84 anos, morador de Três Lagoas desde 1971, visivelmente emocionado agradeceu aos presentes usando as seguintes palavras: “É com lágrima nos olhos que digo obrigado a todos pelo reconhecimento e demonstração de carinho”.
Para a prefeita Márcia, o pastor é um exemplo de homem. “Uma pessoa de DEUS e do bem, que colabora há anos com Três Lagoas. A ele só me resta agradecer e dizer que quem planta o bem, só pode colher o bem”, disse em discurso.
MOÇÕES
Além da entrega de título de cidadão três-lagoense, a solenidade na noite de quarta-feira (4), também entregou moções de congratulação, propostas pelos vereadores: Tonhão (PMDB) e Jorginho do Gás (PSDB).
Os homenageados foram: o grupo Gospel 3, por Willian Handerson, pela realização de ações relevantes ao município; os radialistas Nenê Veloso e Adonildo Silva; a direção e alunos da Escola Funlec (representados pela Professora Bete) e Escola Estadual Fernando Correa (representados pela Professora Sônia), por pontuação significante na avaliação do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio); a enxadrista Ana Carolina Martineli; e o professor de capoeira Mário Marcio, idealizador do projeto Atletas do Bem.
Fonte: Assecom Prefeitura / Assecom Prefeitura