33.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de dezembro, 2024

Marcelo Vargas é eleito presidente da Adepol

08/07/2013 – Atualizado em 08/07/2013

Marcelo Vargas é eleito presidente da Adepol para o triênio 2013/2015

Por: Assessoria

Marcelo Vargas foi eleito o novo presidente da Adepol (Associação dos Delegados de Mato Grosso do Sul), para o triênio 2013/2015. O resultado da eleição foi divulgado às 17h15 do último sábado (06).

Marcelo, candidato a presidente pela chapa “Adepol Forte”, obteve 189 votos, contra 144 do delegado Nazih El Kadri, que encabeçava a chapa “Adepol Sempre Forte”. Foram 337 delegados votantes, da Capital e interior do estado, entre profissionais da ativa e aposentados.

Ainda na sexta-feira (05) chegaram à Comissão Eleitoral da Adepol os 178 votos provindos do interior e de cidades de outros estados (de delegados aposentados). Outros 159 delegados estiveram presentes na sede da Associação para votar neste sábado. O pleito teve 93,6% de adimplência, número recorde de votantes.

Dos votos, foram apenas três nulos e um em branco.

Durante a campanha, Marcelo Vargas se comprometeu a lutar por diversas melhoria, buscando melhoria salarial para a classe e reforma institucional além de critérios mais objetivos para as promoções dos policias. “Agora não existem chapas, agora é a Adepol de todos”, ressaltou Vargas.

A eleição deste sábado foi marcada pela tranquilidade, e clima de união dos delegados. Membros das duas chapas se reuniram em defesa da classe.

Carreira

Marcelo Vargas foi presidente da Adepol de 2001 a 2003, vice em 2003 a 2005 e presidente de 2005 a 2007. Foi diretor do DPI (Departamento de Polícia do Interior) e titular da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social).

A diretoria eleita conta também com os delegados Regina Márcia Rodrigues (1º vice-presidente), Adriano Garcia Geraldo (1º tesoureiro) e Maria de Fátima Rezende (2º tesoureiro).

A diretoria eleita conta também com os delegados Regina Márcia Rodrigues (1º vice-presidente), Adriano Garcia Geraldo (1º tesoureiro) e Maria de Fátima Rezende (2º tesoureiro).Foto: Assessoria.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

A Tradição de Natal do Povo Sateré-Mawé: Hary e Karimã

Enquanto o Natal é amplamente celebrado como o nascimento de Jesus Cristo e a vinda do Papai Noel, o povo indígena Sateré-Mawé, que vive...

Pesquisa do Procon MS revela variação de preços de até 234% em itens de ceia de natal

Uma pesquisa do Procon Mato Grosso do Sul revelou variação de preços de até 234% entre os itens tradicionais da ceia de Natal. O...

Médica é acusada de raptar recém-nascida de hospital no Paraguai

Uma recém-nascida foi localizada pela Polícia Nacional do Paraguai após ser raptada do Hospital Regional de Paraguarí, no dia 22 de dezembro. O crime,...