Situação teria se agravado nos últimos meses, onde caso passa à ser investigado pela Polícia Civil.
Uma denúncia de violência doméstica foi registrada na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas nesta segunda-feira, 09, onde a vítima, uma jovem de 18 anos, moradora do Jardim das Violetas, vem sofrendo agressões físicas recorrentes por parte de seu companheiro.
Segundo o relato da mãe da vítima, os episódios de violência incluem enforcamentos, tapas e chutes, sendo que o caso mais recente ocorreu no último dia 8 de setembro. A mãe, que possui deficiência visual, relatou às autoridades que o agressor frequentemente se aproxima de sua residência na tentativa de convencer a vítima a morar novamente com ele.
Ambos, vítima e agressor, são conhecidos por fazerem uso de álcool, e o local de residência atual do casal seria uma rua sem saída no bairro Alto do Boa Vista, onde algumas imagens das lesões sofridas pela vítima foram apresentadas como prova na denúncia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve tomar as providências necessárias para proteger a vítima e garantir sua segurança.