Recentemente, a Rádio Caçula publicou uma entrevista onde pais de Três Lagoas expressaram suas preocupações com a segurança no parquinho da Lagoa Maior. Eles relataram a presença constante de pessoas em situação de rua, muitas vezes consumindo álcool e drogas, o que tornava o ambiente inseguro para as crianças e os responsáveis.
Infelizmente, essas preocupações se materializaram em um incidente perturbador. Uma mulher, que estava brincando com seu filho no parquinho da Lagoa Maior, relatou nas redes sociais um episódio assustador. Segundo a mãe enquanto estavam no parquinho, um morador de rua se aproximou e começou a encará-los de maneira intimidante. A vítima afirma que se sentiu ameaçada e decidiu ir para uma área mais movimentada.
Enquanto arrumava suas coisas para sair, ela percebeu que o homem estava fazendo gestos obscenos, e em seguida, começou a segui-los. Quando estavam saindo, o senhor parou, abriu a calça e começou a se expor. Desesperada, a mulher gritou por ajuda, o que chamou a atenção das pessoas ao redor. O homem se recompôs e fugiu do local.
A mãe imediatamente ligou para a Polícia Militar para relatar o ocorrido. No entanto, segundo ela a polícia demorou quase 10 minutos para atender a chamada, permitindo que o homem escapasse. “Eu não tenho mais segurança de ir brincar com o meu filho, o que fazia todos os dias, eu não vou fazer mais”, desabafou.
Confira abaixo a entrevista completa sobre a insegurança dos pais, por falta de policiamento e segurança no parquinho da Lagoa Maior: